10.20.2010

RT Entrevista!Daiane Ribeiro


        RT Entrevista: Dayane Ribeiro modelo e atriz!

- Qual o seu nome,idade e sua profissão?
Daiane Ribeiro
22 anos
Modelo e atriz


- Fale um pouco sobre você e de alguns trabalhos que já realizou.
Minha vida de modelo começou aos 14 anos de idade. Meu interesse pelas passarelas e fotos surgiu depois que fiz um book. Desde entao participei de concursos como o Miss Contagem ficando entre as 10 mais votadas, e também fiquei em 3° lugar no concurso GAta da Moto.


- O que a moda significa para você?
A moda é uma expressão do que sentimos internamente e lançamos para o nosso corpo externamente. Muitas vezes é possivel classificar uma pessoa pelo jeito que ela se veste. A partir daí que surge também a personalidade. 

- Qual o motivo por estar envolvida(o) com a moda
Me achar bonita pelo menos um instante..rsrsrs
Na verdade sofria muito na escola, todos me achavam feinha e não fazia sucesso com os garotos...
Isso é uma alternativa pra provar pra todos e pra mim mesma que tenho potencial.


-Qual o look ideal para você?Porque?
No mundo da moda, passo por diversas fases. O que ira modificar meu modo de vestir será meu estado de espirito e principalmente meus cabelos..rsrs
No momento estou apostando em vestidinhos um pouco mais justos,shorts e muitas cores.


-Uma grife e/ou um estilista de sua preferência.
Nossa minha paixão é a OSMOSE!


-O que almeja realizar na sua vida profissional?
Pretendo, não exatamente ficar famosa, e sim ser reconhecida pelo que adoro fazer...


- Onde encontrar você?
Podem olhar meu orkut!

e facebook
http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001349325953

- Considerações gerais:
Vivo a vida sempre seguindo a musica do nosso querido Renato Russo
" Quem acredita sempre alcança..."

Um comentário: