10.19.2010

RT Entrevista!Juliana Ferraz

RT Entrevista Juliana Ferraz/produtora e consultora de estilo!


- Qual o seu nome,idade e sua profissão?
Juliana Ferraz,30 anos,produtora de moda e consultora de estilo.



- Fale um pouco sobre você e de alguns trabalhos que já realizou.

Sou uma mulher que ama meu esposo e meu filho Isaque.Trabalho com consultoria de estilo para várias mulheres lindas que precisam apenas de um toque final.


- O que a moda significa para você?
A moda é uma forma de nos expressar,de sermos iguais,mas diferentes!


- Qual o motivo por estar envolvida(o) com a moda?
Mudar o mundo de uma forma divertida é o que me faz feliz!




- Qual o look/Acessório ideal para você?Porque?
No meu guarda-roupas não pode faltar uma boa calça jeans e um salto alto.




- Uma grife e/ou um estilista de sua preferência.
Blue Banana,Maria Valentina e estilista eu aposto no Victor Dzenk.




-O que almeja realizar na sua vida profissional?


Crescer e me realizar como mulher e profissional!




- Onde encontrar você?


E-mail:julianaferraz@hotmail.com




- Considerações gerais:


Obrigada por este espaço,sucesso na sua carreira Raika!

Nenhum comentário:

Postar um comentário